sábado, 24 de julho de 2010

Perdido

não se encontre em mim e me perdoe
quero ser o que já se foi
não bastava só viver?
vou deixar você me deixar
então quem sabe eu me encontre.

por quem irei acompanhado ao seu enterro?
quero duvidas esclarecidas sobre mim
se todos me criticam
por que se encontram do mesmo jeito?
será egoísmo de todas as partes?
(talvez, seja somente solidão)

todas as respostas se encontram após a luz
mas não nos sobra paciência.
por Que todos nascem sobre o mesmo dilema?
existência Tao ensignificante
quanto ao seu amor pelo os oprimidos
protegidos por sua fé.

Me perco entre a fé e o medo
Me perco entre o medo e o ódio
Me perco entre o ódio e a existência
Me perco entre a existência e a ingratidão
Me perco entre a ingratidão e os meus erros

Erro em minha ingratidão
sou ingrato em minha existência
minha existência gera ódio
meu ódio traz com sigo o medo
e com o medo tenho fé

William DuArte 01/07/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário