sábado, 24 de julho de 2010

Disse Adeus Ao Tempo

com Meus braços encharcados de sangue
deslizo a mão sobre o seu rosto
fechando os seus olhos
sem saber o que aconteceu.
culpo-me por minhas lembranças perdidas
não me lembro do que aconteceu, então desabo.
me deixando do que não vi, vi você!
sem saber o que aconteceu
lhe arrastei e joguei por cima do muro
vejo o seu corpo deslizar ate as margens do rio
e aos poucos vejo o rio levar o seu corpo.
e no mesmo instante eu vi o céu se fechar e as nuvens chorarem
me encharcando com suas gotas de desprezo
consumindo minha mente e minha alma em desespero

tudo desabou sobre mim em forma de tempestade
inclinando o mundo, me deixando como se não existisse.
estou caminhando sobre uma estrada de cascalho
(meu corpo inerte, não sente, vazio)
pesso perdão ao rio onde seu corpo repousa
Deus, tudo doí, como posso não sofrer?
só queria me lembrar de como ela se foi!
Deus acabe com o tempo, eu o sinto me maltratando
como pôde o tempo, como se eu nem disse adeus?
como posso ficar sem você??

Eu doente da vida
Eu Lamentei
Eu deixo a vida
Eu pulei no Rio
E Disse Adeus Ao Tempo

William DuArte xx/xx/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário