terça-feira, 27 de julho de 2010

Nunca Houve Uma Chance

Não é agora..
Eu não sei o que fazer
Todas as portas parecem fechadas..
O Mundo acabou e eu Nunca tive uma chance
Não posso me exceder
O ódio não pode transparecer..
Eu Sei que é tarde..
Chegou ao fim.
Mas Estou aqui!!
Eu nunca tive uma chance.

Eu fujo sem entender..
Não sei o que sentir..
Preciso estar longe daqui
Tenho que esquecer..

Não me leve a mal..
Mas pense..
Sem ninguém pra te esquecer
Não a ninguém pra esquecer
De quem será o fim?
Pense e não me leve a mal
Nunca houve uma chance!

Eu fui o Primeiro a se perder
Mas quem se importa..
Nunca houve um Plano
Sempre estive por mim..
Mas Quem se importa..
Fizeram de conta
E Eu estou aqui..

Quando Finalmente enxerguei a confusão
Fugi sem olhar pra traz
Mas tudo é igual
(Não sei)
Estou perdido
E tudo parece estar como antes!!
Eu não me surpreendi
Nunca Houve Uma chance!

William DuArte 07/10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário