domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estado terminal

quero um minuto pra pensar
e outro pra entender
quero um minuto pra sonhar
e outro pra esquecer
quero um minuto pra sofrer
e outro pra me recompor
quero um minuto a sós
e outro fingindo querer estar só.
quero um minuto de solidão
e outro pra mais solidão
quero um minuto para tudo
mas a contagem regressiva já começou.

quero horas de paz
mas ganho segundos de guerra
quero horas ao seu lado
mas ganho segundos de brigas
quero horas de sonho
e ganho segundos de pesadelo
quero mais horas nessa vida
mas só me resta dizer adeus!!

quero sempre mais do que posso ter
quero sempre algum segundo,
e ganho mais uma vitima.
vejo sempre o que eles me deixam ver
tento sempre fugir do meu destino
mas cada dia que passa resta somente feridas.

quero sempre, sempre estou querendo, mas nada tenho
quero sempre, sempre estou querendo, e só tenho restos
o meu querer de um minuto de tudo se transforma
e minhas horas de vida acabam.

William DuArte xx/xx/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário