sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

As sete chaves

na ilusão do amanhecer no paraíso
castigando os que duvidam.
nascido entre as mãos furadas da igreja
me encontro em um corpo condenado
chamando a Cristo, implorando a Deus por minha vida
perdendo minha prioridade
deixando eles me dizerem o que fazer
servindo a ambição humana.
morrendo por palavras de Deus
mas escritas pelos homens.
sucumbindo a uma súbita maldição carnal.

no altar dos santos consagrados se esconde a verdade
trancada a sete chaves capitais
perdida da inocência humana
inocência condenada ao pecado.
na fobia da realização dos homens
os consagrados são desmascarados
quando uma certa escritura se revelar

"olhe de baixo de uma pedra.... e la estarei
veja o musgo que cresse por entre as árvores... e la me acharas
preste atenção nas folhas que caem no jardim.... e la me encontrara
quando se olhar no espelho, preste atenção.... e me verás!!!"

William DuArte 24-26/07/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário