domingo, 3 de abril de 2011

Pelo Bem Ou Pelo Mal


Pelo Bem Ou Pelo Mal

De todas as surpresas ainda consigo me surpreender
Posso ver ao meu redor que não sou o pior
E mesmo assim ainda não me sinto melhor.
Quero que Leiam o meu fracasso, Só leiam.
-Por que hoje sua voz não eh como eu a ouvia
Minha reacao a você será como a de qualquer um
(Porque você eh exatamente como eles)
Mas agora não importa,
Por que entre nos não sobrou mais nada
E quando lembro de suas palavras
Desejo não me lembrar de mais nada.
(?)

Quando finalmente me dei conta
Tempos já tinham passados
E tudo continuou na mesma
Tomamos caminhos diferentes.

E quando nos encontrarmos fingiremos que nada aconteceu
(mas de fato, Nada aconteceu)
Pelo Bem ou Pelo Mal
Este será o nosso fim?

Sem oportunidade de dizermos adeus
Ou talvez sem vontade
Morremos um para o outro?
Eh esse o fim?


William DuArte xx/xx/05
15/08/06
17/01/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário