terça-feira, 22 de março de 2011

Dupla Face

Exponho de mim um espelho
Que reflete o que esperam ver.
Lhe informo o que quero
Tentando ti agradar.
Tendo agora sua atenção
Me consumo em vaidade
Só pra ti ver passar.
Vamos, fique um pouco mais
Sei que posso lhe desvendar.

Revivendo antigas lembranças
Me lembrei das diferenças antes expostas
Mas que foram deixadas passar.
Erros que foram esquecidos entre nos
Obviamente pela sua indiferença ao que quer.

Eu que falhei ao lutar com um coração abatido
Que poderia estar cantando minha vitoria
Invez de estar expondo minha derrota.
Eu que falhei ao querer sua atenção
cultivando seus erros, para usa los contra você
E empatar essa estúpida disputa...
... Que não declaramos!!!

William DuArte 30/04/07 - 02/05/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário